Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Processo Eleitoral 2013 - Como se inscrever?

A inscrição para a Assembléia de Eleição da Sociedade Civil para o Conselho Estadual de Juventude do Rio de Janeiro se dará a partir de amanhã, dia 08 de outubro de 2013 e de acordo com o preenchimento relativo às cadeiras da Sociedade Civil destacadas no Edital de Convocação. Os/as Candidados/as, devem especificar no ato de inscrição, por meio de Ficha de Inscrição anexa ao Edital de Convocação, qual cadeira estará pleiteando.

Neste processo eleitoral da Sociedade Civil para o Biênio 2013/2015, serão consideradas aptas para a eleição, seja como candidato, eleitor, ou candidato e eleitor, todas as entidades, organizações, movimentos, fóruns e redes da sociedade civil de âmbito estadual que tenham sido constituídas há no mínimo 02 (dois) anos e que atuem comprovadamente, desenvolvendo suas atividades institucionais, direta ou indiretamente com JUVENTUDE em no mínimo 02 (duas) regiões do Estado do Rio de Janeiro.

Categorias para inscrição:


Critérios para habilitação:


Os documentos deverão ser entregues na Superintendência de Conselhos Vinculados da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH, sito à Praça Cristiano Ottoni, s/nº - Prédio da Central do Brasil, 6º andar, sala 652 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20221-250, cuja efetivação da inscrição se dará mediante um protocolo de recebimento.

Atenção: A inscrição só será aceita dentro do calendário publicado no Diário Oficial no dia 01 de outubro de 2013 e mediante a conferição de todos os documentos necessários e que constam relatados no Edital de Convocação publicado em Diário Oficial no dia 02 de outubro de 2013. Ao ser conferido e averiguado a existência de todos os requisitos para habilitação, será entregue um protocolo de inscrição de deverá ser guardado e apresentado no dia da Assembléia de Eleição. 

Calendário Eleitoral:


1 comentários:

  1. Caros companheiros.

    Agradeço desde já o convite para participar do conselho da juventude que só vem contribuir com o desenvolvimento das políticas públicas capilarizadas ao longo de muitos anos. Porem, quero de forma geral poder satisfazer mais que apenas uma representação competitiva onde não respaldamos um ao outro e precisamos satisfazer mais que o "ego" e o individualismo, venho desde então trabalhando pelo "consenso" e a grandeza de fazermos juntos, desde Já comprometo-me a socializar nas minhas redes e conselhos como o da Rebio Tinguá, onde será realizado amanha a posse dos conselheiros da Reserva Biológica. Rodolfo Abreu ACAMPAR-RJ, ADEFIMPA-RJ e APEDEMA-RJ (Membro participante). Apos a reunião de amanha tendo consenso nesta base e a pessoas Responsáveis faremos nossa inscrição no mais contem com nossas atuações no entorno, conjunto e continuo...

    ResponderExcluir